Cosméticos com minerais do mar morto

Fugindo um pouco do assunto viagem, para falar de beleza e produtos interessantes que encontrei em Dubai. E neste primeiro post de “beauty” vou contar sobre a Petra Cosmectics, marca que comprei – só porque a vendedora era muito boa, mas que acabei gostando. A Petra tem uma linha de produtos com base em minerais do sal do mar morto, que não sei por que raios isso me despertou interesse e acabei levando um kit que incluia lixa de polir unhas, oleo mineral para as cutículas, hidratante corporal e sabonete para o rosto – e pagando o olho da cara. Acho que foi por volta de uns 150 reais.

O que me chamou a atenção nisso tudo foi a lixa de polir unhas que eu nunca tinha visto no Brasil. A vendedora estava num quiosque de um shopping pedindo para testar o produto nas clientes. Eu passei por ela e não resisti. Ela lixou a superfície da minha unha com essa lixa que tem quatro fases e finalizou com o óleo de cuticula, e o resultado foi tão bom que parecia que tinha acabado de fazer a unha. Fiquei maravilhada porque nunca tinha visto antes! Comprei mesmo o kit e outros produtos por causa dessa bendita lixa de polir unha.

Eis que vou passar um feriado na Inglaterra e vejo um pacotinho de duas lixas IGUAIS as que eu tinha comprado em Dubai sendo vendido por 1 pound. UM POUND. Lembrando que comprei todos os outros produtos por causa de uma lixa de polir unha. Ok, vivendo e aprendendo.

Os outros produtos valeram a pena. O sabonete feito com sal do mar morto deixa a pele com uma maciez que nunca vi igual.

Dead-Sea-Salt-Soap

O hidratante corporal tem um perfume delicado e uma textura leve, não deixando a pelo grudenta.

E o mais legal da marca é que tudo é livre de parabenos e não testados em animais. 🙂

2 Replies to “Cosméticos com minerais do mar morto”

  1. Artigo muito interessante. Parabéns!

    1. Obrigada! 🙂

Deixe uma resposta